Comunicação e Responsabilidade Social - CRS

Home | Comunicação e Responsabilidade Social - CRS

Comunicação e Responsabilidade Social - CRS


Comunicação e Responsabilidade Social – CRS - está presente em nossa conduta de negócio e integra toda a Gestão Organizacional por meio de nossos processos, procedimentos, políticas, estrutura e recursos.

A Toyo Setal possui sua própria Política de CRS e atua de forma transparente e sustentável com seus públicos de interesse.

A área de CRS prioriza o relacionamento com as comunidades do entorno de seus Empreendimentos, sempre levando em consideração as características da região, priorizando o desenvolvimento local, a sustentabilidade e o respeito à diversidade humana.

A atuação da área de CRS envolve ações de educação socioambiental para o público interno: profissionais da Toyo Setal e das subcontratadas e público externo: escolas e comunidades locais. Também fazem parte do escopo de CRS os treinamentos, processos de elevação de escolaridade, capacitação profissional e programas de mobilização e desmobilização de profissionais.

A gestão de risco é priorizada em todos os planos e procedimentos de Comunicação e Responsabilidade Social, mitigando impactos sociais e apoiando o compromisso de transformar a realidade social e ambiental do país.